terça-feira, 22 de junho de 2010


"... certa lenda chinesa conta que estavam duas crianças patinando em cima de um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem preocupação. De repente , o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água.

A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar o amigo. Suas mãos estavam feridas e doía muito todo o seu corpo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!

Nesse instante apareceu um ancião e disse:

- Eu sei como ele conseguiu.

Todos olharam para ele aguardando a resposta. O ancião então respondeu:

- Não havia ninguém ao seu redor para dizer-lhe que ele não era capaz."


Sem dúvidas o lançamento do iPad está fazendo um “belo barulho” no mercado de aparelho eletrônicos, prometendo revolucionar a forma de se utilizar computadores. Apesar de ainda estar descrente sobre o sucesso do aparelho ele está aí. Por outro lado o mercado chinês não perde tempo e lança a sua versão “acessível” do novo display da Apple.

Lendo um dos blogs que acompanho (LostLaowai) soube do lançamento do iPed, o primeiro clone do iPad no mercado. Como todo e bom produto chinês, a versão custa em torno de 1/5 do original, apesar de vir com absolutamente nada e um HD de 1GB, expansível. Certamente, o primeiro de muitos.

Fonte: Lost Laowai

Nenhum comentário: